Política de Trocas e Devoluções

Qual o prazo para que eu solicite a troca/devolução?

Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, é válido para solicitações de devolução por desistência o prazo de 7 dias corridos, e para solicitações de troca por defeito ou avarias o prazo de 90 dias corridos, sua  contagem tem início na data de recebimento do pedido.

*Os produtos devolvidos fora do prazo indicado serão devolvidos ao cliente sem consulta prévia.

Em quais condições o produto deverá ser devolvido?

O produto deve ser devolvido, preferencialmente, na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria. Caso não disponha da embalagem original, o produto pode ser devolvido em embalagem selada e segura para evitar o extravio de artigos.
Valores referentes a custos em embalagens adicionais não serão reembolsados.
Produtos com claros indícios de avaria decorrentes do uso não gozam do direito de cancelamento e serão devolvidos ao remetente. 

E se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação?

O processo neste caso é o mesmo de trocas e devoluções, e é necessário o envio de informações para o email sak@renacompany.com.br.

Produtos devolvidos sem a constatação de defeito ou em descumprimento das condições descritas em nossas instruções do tópico “Como faço uma troca ou devolução? não serão ressarcidos.

Devoluções intempestivas serão retornadas ao cliente sem consulta prévia e sem ressarcimento.

Como faço uma troca ou devolução?

Leia as instruções a seguir !

O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO
ENVIE UM E-MAIL PARA SAK@RENACOMPANY.COM.BR E INFORME: 
  1. NOME DO PRODUTO;
  2. NÚMERO DO PEDIDO;
  3. E-MAIL CADASTRADO NA COMPRA;
  4. MOTIVO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO;
  5.  VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO.

Retornaremos contato em até 7 dias úteis pelo e-mail para informar os dados de autorização de postagem nos Correios do produto que será devolvido e com  orientações quanto aos próximos passos.

 ATENÇÃO-Todos os créditos decorrentes de devoluções dependem da chegada e conferência do produto devolvido em nosso centro de distribuição, e são condicionados ao cumprimento das exigências citadas no item "CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO." Não nos responsabilizamos por produtos enviados ao nosso Centro de Distribuição por conta própria e em desrespeito às instruções supracitados. 

O prazo para que o cliente faça a postagem do produto é de 7 dias. Findo o prazo, o processo será cancelado sem aviso prévio.

*Oferecemos a opção de frete gratuito para toda compra realizada, entretanto, caberá ao cliente custear o frete nas trocas motivadas por erro na escolha de variantes do produto.

*Trocas e devoluções motivadas por insatisfação, erro no tamanho ou divergência de produto serão revisadas, e os produtos devolvidos serão analisados. Produtos que apresentem indícios de uso serão devolvidos ao remetente sem aviso prévio.

*Trocas e devoluções motivadas por defeito no produto serão revisadas, e os produtos devolvidos serão analisados. Produtos que apresentem indícios de desgaste por uso ou que eventuais defeitos sejam frutos disso, serão devolvidos ao remetente sem aviso prévio.

*Todo produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou avaria. Caso contrário, a Loja Rena Shopping se reserva no direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

*Não nos responsabilizamos por produtos enviados ao nosso Centro de Distribuição por conta própria e em desrespeito às instruções supracitadas. Nesses casos, as mercadorias serão devolvidas ao cliente sem consulta prévia.

*Valores referentes a custos de eventual deslocamento para devolução do produto não serão arcados pela Loja Rena Shopping.

Fiz uma devolução. Quando serei reembolsado?

Todos os créditos decorrentes de devoluções dependem da chegada e conferência do produto devolvido em nosso centro de distribuição, e são condicionados ao cumprimento das exigências citadas no item “Como faço uma troca ou devolução?.
Caso o cliente opte por crédito na Loja Rena Shopping, o valor é liberado na forma de cupom de desconto.

Caso opte pelo ressarcimento:

Compra com boleto bancário e PIX: A restituição ocorrerá na conta corrente do titular da compra, e o valor liberado em até 30 dias após confirmada a devolução.

Compra com cartão de crédito: A restituição ocorrerá em até 45 dias úteis após confirmada a devolução. A confirmação da restituição depende da administradora do cartão de crédito e pode se dar entre 2 (duas) ou 3 (três) faturas. Disponibilizamos o protocolo de estorno caso precise de confirmação junto à operadora.

  • Frete Grátis

    Nosso envio é grátis para todo o Brasil

  • Compra Garantida

    Loja registrada e com certificado SSL.

  • Pagamento Seguro

    Ambiente fortemente seguro para pagamentos

  • Suporte Rápido

    Atendimento de segunda á sexta 8h às 17:30h e sábado das 8h às 12h

Nosso objetivo é trazer uma boa experiência aos nossos clientes com um atendimento personalizado e produtos variados com preços justos.