Troca e Devolução
A Rena Shopping deseja que você se sinta confiante e tranquilo para comprar em nossa loja e para atendê-lo com excelência desenvolvemos uma política de trocas e devolução especial para você.
Você pode solicitar sua Troca ou Devolução via e-mail, entrando em contato com nossa Central de atendimento pelo e-mail sak@renacompany.com.br, atendemos de segunda a sexta das 08h às 17:30h, e aos sábados das 08h às 12h.
*Em caso de troca/devolução, o retorno e o envio da nova mercadoria deverá ocorrer através da transportadora por nós indicada.*
TROCAS EM GERAL
Para devolução por arrependimento ou desistência do produto, todas as ocorrências devem ser comunicadas em até 07 dias corridos da data de recebimento do pedido.
Para troca por avaria ou defeito do produto, todas as ocorrências devem ser comunicadas em até 90 dias corridos da data de recebimento do pedido.
O prazo de resposta é de até 72 horas úteis, com exceção do período de Black Friday até o final de ano, devido ao fluxo intenso de mensagens.
A Rena Shopping isenta-se de atender as solicitações de troca de qualquer produto que não atenda essas exigências e/ou esteja fora do prazo acima informado.
Os produtos a serem devolvidos devem estar na embalagem original, sem violação nem marcas de uso e acompanhados de bilhete com solicitação de troca, nome do comprador e número do pedido.
PROCEDIMENTOS PARA TROCAS DENTRO DO PRAZO DE DIAS CORRIDOS DA ENTREGA:
Conforme já citado acima, devoluções podem ser solicitadas em até 07 dias após o recebimento dos produtos, e em caso de troca por defeito ou avaria podem ser solicitadas em até 90 dias após o recebimento. A solicitação deverá ser efetuada diretamente através do nosso email sak@renacompany.com.br.
O produto solicitado para troca fica sujeito a quantidade em estoque e o envio do novo pedido somente será efetuado após o recebimento dos produtos a serem trocados, o prazo de recebimento dos mesmos é de até 30 dias corridos após a solicitação.
A Rena Shopping isenta-se de atender as solicitações de troca de qualquer produto cujo defeito tenha sido em razão de mau uso e/ou esteja fora do prazo acima informado.
DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS
Cancelamentos ou devoluções são compreendidos de maneira em que o cliente deseja o reembolso ou estorno de valores pagos.
De acordo com código de defesa do consumidor e para compras realizadas em canais de vendas não presencias, como telefone e internet é possível solicitar o cancelamento em um prazo máximo de até 7 dias após a entrega. Seguindo esta norma e política realizamos o cancelamento exclusivamente dentro deste prazo. Após este prazo NÃO serão aceitos pedidos de cancelamento ou devolução.
A solicitação deverá ser efetuada através do nosso email sak@renacompany.com.br. O prazo de resposta é de até 72 horas úteis, com exceção do período de Black Friday até o final de ano, devido ao fluxo intenso de mensagens.
O prazo de recebimento em nosso estoque do pedido a ser devolvido, é de 30 dias corridos após a solicitação. Os produtos devem estar na embalagem original, sem violação nem marcas de uso e acompanhados juntamente da nota fiscal, do bilhete com solicitação de devolução, nome do comprador e número do pedido. A Rena Shopping isenta-se de atender as solicitações de troca de qualquer produto que não atenta essas exigências e/ou esteja fora do prazo acima informado.
PARA COMPRAS REALIZADAS ATRAVÉS DA FORMA DE PAGAMENTO PIX:
No ato de abertura da solicitação de cancelamento/devolução o cliente deverá informar seus dados bancários para que seja possível realizar o reembolso:
Banco – Agencia –Conta - Modalidade de conta –Titular da conta – CPF do titular da conta e a chave pix.
Após o recebimento do produto em nosso Centro de distribuição o processo de reembolso pode levar até 10 dias úteis, devido aos trâmites de terceiros como agências bancárias. O cliente receberá via e-mail a confirmação da Rena Shopping do depósito/reembolso realizado na conta informada pelo cliente.
PARA COMPRAS REALIZADAS ATRAVÉS DA FORMA DE PAGAMENTO CARTÃO DE CRÉDITO:
Após o recebimento do produto em nosso Centro de distribuição o processo de confirmação de estorno pode levar até 10 dias úteis, devido aos trâmites de terceiros como agências bancárias e operadoras de cartões de crédito. O lançamento do estorno de valores poderá constar em até 2 meses subsequentes da fatura do cliente, isso pode ocorrer devido a conciliação da data de fechamento da fatura do cliente e do prazo de lançamento na fatura da operadora do cartão. O crédito na fatura, será realizado de acordo com o procedimento padrão de cada operadora. É importante lembrar que o valor estornado não cancela a cobrança de parcelas e normalmente é concedido um crédito referente ao valor estornado, em um único lançamento, exceto em algum procedimento exclusivo e unicamente de responsabilidade da operadora do cartão.
